teste conexao EVG Sistemas
marketplaces---quais-as-vantagens-para-o-seu-negocio

Marketplaces - Quais as vantagens para o seu negócio?



Vantagens dos marketplaces para o seu negócio

Data da publicação: Julho/2021

 


 

Você já parou para pensar que uma das maiores transformações promovidas pela internet foram as compras online? E, neste momento de pandemia, é essencial que o sistema de vendas da sua empresa esteja integrado com marketplaces, pois muitos consumidores ainda não se sentem tão seguros para frequentar grandes lojas. Além disso, o alto número de aplicativos disponíveis e suas facilidades de compra levam as pessoas a buscarem direto pelo que desejam online, recebendo os produtos no conforto de casa. Confira algumas vantagens dos marketplaces e de ter todos os canais de vendas integrados em um único software:

 

O número de visitantes online

 

O marketplace é um local com um elevado número de visitantes, com várias marcas e lojas anunciando os seus produtos. Um grande exemplo de marketplace digital é o Mercado Livre. Além disso, como os marketplaces são marcas conhecidas e consolidadas no mercado, é benéfico para empresas menores realizar essa integração, já que se aproveitar dessa visibilidade pode ser um facilitador para o seu negócio.

 

A possibilidade de clientes em todo o país

 

O tráfego de pessoas nos marketplaces virtuais é alto e a possibilidade de você conseguir um cliente que está além das limitações geográficas que sua loja física possui é grande. Logo, investir na comercialização dos seus produtos através, também, do marketplace é investir na possibilidade de ter novos clientes e visualizar novas possibilidades para o seu negócio.

 

Facilidade e praticidade

 

Vender através de multicanais (ecommerce, marketplace, loja física, etc) é fácil, prático e efetivo quando tudo é feito através de um sistema único. A integração do software de gestão de vendas com os marketplaces permite que os dados coletados fiquem organizados, facilitando o gerenciamento dessas informações e a análise posterior de resultados. Ter um sistema inteligente por trás desse processo tão importante para o sucesso de vendas da sua empresa é fundamental para maiores lucros. 


 

Data do post: 22/07/2021

ENDEREÇO
Alameda Oscar Niemeyer, 500 - sala 411
Vila da Serra - Nova Lima - MG - 34.006-049

CONTATOS
Email: comercial@evginfo.com.br
Telefone: (31) 3541-0369
Plantão: (31) 98789-1178

Telefone de contato: (31) 98789-1178

INFORMAÇÕES
Atendimento online via chat de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Chat Online